Garantias

Os prazos de garantia oferecida em produtos Synology e Seagate são garantias originais de fabrica, tendo variação de acordo com cada linha podendo ser de 24, 36 e 60 meses com validade no territorio nacional e com RMA no Brasil.

Ainda oferecemos:

  • Suporte técnico permanente do equipamento.
  • Treinamento remoto para uso do storage.
  • Serviço de instalação e pré-configuração. (pode ser contratado com nosso atendimento)

 

Consulte o site do fabricante! A Tecnoeye oferece todo suporte aos produtos comercializados

No caso Seagate acessar o Website e abrir chamado diretamente.
http://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/
http://www.seagatebrasil.com.br/garantia_brasil.asp
Informações fiscais: 0800-700-7029
Suporte Seagate RMA: 0800-891-5814

 

Esclarecemos que no caso à Synology oferece garantia de produtos vendidos pela revenda Tecnoeye no Brasil como também oferecemos assistência técnica pós garantia.

 

Produtos adquerido no mercado informal ou de importação propria estão exclusos do sistema da garantia e RMA no Brasil.

Adquira sempre produtos pelas revendas oficiais!

Para mais duvidas entre em contato com nossos consultores!

 

 

ATENÇÃO: 

 

Não serão cobertos pela garantia itens nas seguintes condições:

 

1) Violação do lacre de segurança ou desmontagem do produto;

 

2) Danos causados por mau uso (quedas, contato com água, fogo, poeira etc).

 

3) Número de série divergente

 

 

Synology Brasil NAS e Cookies: Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência na loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar