Trocas e Devoluções


Política de Troca

1 - CONDIÇÕES GERAIS :

1.1 - Os produtos em garantia somente serão recebidos acompanhados de suas respectivas notas fiscais de vendas.

1.2 - A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente. Decorrido esse prazo, os produtos somente poderão ser reparados ou trocados observados os prazos na clausula 1.4 e clausula 2.

1.3 - Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas e etc) em suas embalagens originais (sem avárias) para nossa empresa no endereço constante no final deste termo pago e será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente. O frete de retorno do produto é pago por nossa empresa

1.4 - De acordo como o Código de Defesa do Consumidor vigente, após os sete primeiros dias, os produtos serão encaminhados para as respectivas assistências técnicas dos fabricantes que poderão, a partir de critérios técnicos, serem reparados ou trocados, não cabendo ao cliente optar pela solução final.

1.5 - O cliente pode, a seu critério, enviar os produtos diretamente as assistências técnicas dos respectivos fabricantes, que por sua vez garantem rapidez no retorno, pois eliminam uma etapa no processo (o envio para nós e o reenvio para as assistências e os respectivos retornos).

2 - PRAZOS DE GARANTIA:

2.1 - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor vigente, todos os produtos eletro-eletrônicos têm uma garantia mínima de 90 (noventa) dias garantida. Entretando, segue garantias extendidas por fabricantes ( Registre o seu produto no site do fabricante ) :
2.2 - Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados pela concorrência ou qualquer site ainda que o fabricante, uma vez que o mesmo pode variar, valendo nesse caso, os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.

3 - CONDIÇÕES DE ACEITE:

3.1 - Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avárias) para nossa empresa no endereço constante no site com frete pago e será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente. o frete de retorno do produto é pago por nossa empresa.

3.2 - Caso for constatado mau uso, não será aceite a devolução e remetido de volta para o comprador e correndo por conta do mesmo as despesas de envio. Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.